sábado, 20 de fevereiro de 2010

A parte de

foto: Érica Beltrame - Silhouette - 1912 0 Gustav Klimt

Quero fazer parte para tentar ser a parte de algo
Para tentar fundir algo na minha parte que tanto não me faz parte
Quero a parte que me falta, a parte que preenche a minha lacuna
Que parte é essa?

Quero a parte do todo que o meu resto é a parte que me falta
Eu quero é participar dessa parceria que me parece prateleira das partes perdidas
Eu quero encontrá-las e registrá-las
Eu quero a outra parte

Um balé suave e cheio de descobertas
Uma outra parte que parta
A parte da morte
Morte, palavra que assusta, temida pelos fracos, covardes em desejos
Morte tu que es tão forte, morte tu que es tão temida

Morte dançada aos que não fazem parte
Uma morte para todos que gritam suas mediocridades
Morte aqueles que mentem que são forte
Morte a todos que se afastam da sua própria parte

Redenção a quem faz parte da sua parte
Redenção as minhas vontades,
Sou uma parte do que está para ser.

..Érica Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário