quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Todo amor tem seu preço

Obra Girl Before a Mirror, c.1932 - por Pablo Picasso

Uma vez a jovem se arriscou em um relacionamento onde a beleza era fato, foram dois anos de tentativas de entender tal beleza e de superar todos os obstáculos que a poderia tirar-la de perto de sua amada. A beleza de sua garota era tanta que ofuscava seu próprio ser, tinha dia que ela quase nem existia. E houve noites que temeu sair pelas ruas da cidade com sua amada, tremia aos prantos ao pensar que poderia voltar sozinha. Era caro transformar quase que todas as noites em uma noite romântica a dois.

Até que um dia não foi possível fazer uma noite romântica a dois e acabou voltando sozinha pra casa. Toda beleza tem seu preço, que todos nunca se esqueçam disso.
Os anos foram assoprados pelo vento e pelo tempo, as novas linhas da vida começaram a ser traçadas, surge ai um novo amor com uma beleza diferente de todas já vivida, tão diferente que às vezes parecia assombrar, agora, o que ela diz é que é feliz, e sua historia amorosa ganhou a feiúra das mulheres, mas está cheia de felicidade e prazer.

Os passeios pelas ruas da cidade continuam sendo feitos aos poucos o que a deixe aflita agora, é desfilar ao lado de tanta feiúra, as noites a dois são facilmente inventadas, agora já não se sente ofuscada, mas pensa toda vez que recusa um bom passeio entre amigos que todo amor tem seu preço.

..Érica Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário