sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mapa

foto: Érica Beltrame
Todos os meus mapas indicam um mesmo destino. Confesso que às vezes me desgasto tentando mudar a direção, mas o que eu realmente quero é me desgastar ao seu lado. Então, aceita logo os meus tênis rasgados. Aceita logo meus discos de rock and roll e os meus jeans gastos. Senta do meu lado para ver o mundo ser salvo por algum super herói, por que o que eu realmente quero é me desgastar ao seu lado.

Vem comigo em um domingo cedo alisar os cabelos brancos da minha velha infância. Os meus mapas indicam um mesmo destino o que vem pela frente são pequenas mudanças. Vamos sentar e esperar o dia passar para irmos até a lavanderia buscar nossos jeans. Então vem comigo olhar a criançada se lambuzar de doce na festa de aniversario. Senta do meu lado e vamos passear a 40 por hora pelas ruas estreitas da cidade.

Vamos deixar o desgaste do tempo sobre as coisas que parecem não terem mudado de lugar, vem comigo porque os meus mapas indicam que chegaremos bem.

..Érica Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário