terça-feira, 1 de outubro de 2013

Oras, despoetizando

Magro com a pele suja do tempo que a vida lhe deu andando pelas ruas...passa rápido...puxa os galhos do vaso de flores...flores escolhidas com carinho para um lugar sonhado e protegido.
- hey...não puxa isso, vai destruir a flor.
Corre...corre...a poeira da pele suja, quase chega a cegar meus olhos.
Horas, oras a raiva passou...estou respirando novamente.
A raiva tira o folego e cega a mente.
Horas, oras...ele está de volta, sentado no seu silencio, parece raivoso com a vida que lhe empoeira a cara.
- não puxa minha flor!
- sou poeta...posso escrever um poema?
- poeta? então pare de despoetizar a beleza de minhas flores, oras.
- estou estressado!
E a vida segue empoeirando a cara, o rosto a face de quem não sabe sentir sua brisa leve.

..Érica Beltrame 

Nenhum comentário:

Postar um comentário